Sobre o site

 

Tenho o enorme prazer de dividir com vocês as preciosidades aqui contidas. Sou colecionador de tudo que se relaciona a Cinema e TV...Desenhos, Seriados, Filmes, Programas e Propagandas antigas etc. Meu maior objetivo é ampliar meu acervo, divulgar o que marcou a minha infância e daqueles que como eu gostariam de voltar ao passado e relembrar momentos marcantes e de muita alegria.

"Em hipótese alguma faço cópias de DVDs lançados comercialmente, tampouco aceito esse tipo de material. 

Gostaria de deixar bem claro que tenho esse site por vaidade própria e que além de proporcionar alegria e trazer recordações as pessoas tenho como objetivo aumentar meu acervo desde que o material que eu receba atenda as especificações acima citadas. 

Desde já,sejam sempre bem - vindos e fiquem a vontade para comentar,fazer sugestões ou entrar em contato.

Um grande abraço a todos,

 

RODRIGO,

deixe seus recados, dúvidas e sugestões!

Data 27/12/2022

De Fernando Gesta Leal

Assunto COMPRA DE DVDS

Responder

Boa Tarde.
Gostaria de comprar os desenhos

OS COMETAS + SUPER PRESIDENTE. Qual o valor final(dvds +correios)? Moro no interior do RS. Aguardo uma resposta. Grato.

Data 10/04/2023

De José Carlos strutz

Assunto Re:COMPRA DE DVDS

Responder

Você poderia me mandar sua lista completa por whatsapp por favor 11972025652

Data 24/01/2019

De Fernando Gesta Leal

Assunto Acervo

Responder

Bom Dia Rodrigo.

Entro novamente em contato contigo para recer teu acervo para compra de desenhos antigos e seriados. Meu endereço eletrônico é: fgl1967@yahoo.com.br. Fico no aguardo de uma resposta. Boa Semana.

Data 29/07/2021

De biel soares

Assunto Re:Acervo

Responder

gostaria de saber se vc tem um seriado chamado jack & jill - 2 temporada (serie de adolecentes) era transmitido no sbt e warner 1999/2000,

Data 29/07/2021

De biel soares

Assunto Re:Re:Acervo

Responder

92 992136101
bsscontato86@gmail.com
aguardo resposta amigo valeu .

Data 21/07/2018

De SOSTECFOGOES@GMAIL.COM

Assunto SOSTECFOGOES@GMAIL.COM

Responder

Conserto de FOGOES- FORNOS - MAQUINAS LAVAR-Geladeiras em BH das principais marcas e modelos

Conserto em geladeira, fogão, máquina de lavar, tanquinho, bebedouro, purificador, cervejeiro, forno elétrico, microondas, lavadora.

Ligue e solicite seu orçamento.

Somos posto autorizado de fábrica: Esmaltec, Atlas, Masterfrio, Ibbl, Colormaq, Venax, Suggar, Arno.
Temos mão de obra especializada em Brastemp, Consul, Electrolux, Latina.

Consertos de geladeira, freezer, bebedouro, expositor e outros.
Trabalhamos com ar condicionado Split e acj: instalação, manutenção, recarga de gás, limpeza em geral.
Serviços de alta qualidade;
Damos garantia de todos os serviços;

Manutenção, Troca de Gás, Conserto e troca de peças

# Faça seu orçamento agora mesmo pelo WhatsApp (31) 971611425
# PROMOCAO FACA SEU CONTATO PELO ZAP E GANHE DESCONTO ORCAMENTO!

Data 06/07/2017

De VANIR MAURO DE LAZZARI

Assunto COLECIONADOR

Responder

Boa noite, Rodrigo. Também sou colecionador de séries de tv antigas e gostaria de combinar com você trocas para aumento de nossos acervos. Meu email é: VANIRELILI@HOTMAIL.COM
Aguardo seu contacto
Um grande abraço
Vanir - Ribeirão Preto - SP

Data 02/05/2016

De Carlos Garcia

Assunto Desenho antigo com gato sonhador

Responder

Lembra de um desenho que começava em forma de filme, onde um gato e uma gata eram encurralados por um cão e este gato imagina uma forma de salvar a gata, o que se desenrolava em desenho animado onde o gato virava um super-herói diferente em cada episódio (zorro, supergato, etc...). No final o desenho voltava pro filme onde casal de gatos se livrava do cão.

Data 02/05/2016

De Carlos Garcia

Assunto Re:Desenho antigo com gato sonhador

Responder

Se lembrarem deste desenho, favor me avise pelo email carlosgarcia.trumpf.com
Até hoje não encontrei ninguém que lembre disso.

Data 28/01/2015

De Antonio Marcos Duarte da Silva

Assunto Fã de desenhos animados antigos

Responder

Bom Dia Rodrigo sou fã de desenhos antigos e estou a procura de um desenho animado que era apresentado durantea semana pela manhã na TV Globo entre os anos 80 e 90. Era as aventuras de uma "ladra " de Telas váliosas ela percorria os museus do mundo inteiro e ningúem consegui dete-la, era muito interessante o desenho. Veja por Gentileza estou mandondo meu e-mail para qualquer resposta. Um abraço Rodrigo
E-mail : markinhosduarte@hotmail.com